segunda-feira, 6 de julho de 2009

GEAC CONCEPÇÕES

GEAC(grupo de estudo acadêmico),tem como objetivo estudar temas voltado à formação.Nesse ciclo estudei no GEAC o projeto do curso de pedagogia da UFBA para Irecê. Conhecer sobre o que faço é uma forma defacilitar minha compreenção a cada atividade que me inscrevo, sem contar que a professora Inêz me levou a reflitir sobre a forma a qual eu escrevo, através de trabalho de grupo,trabalho coletivo e a correção em aberta no grupão de um trabalho em trio que realizei.
O GEAC consepções orientado pela professora inêz, no início me causou muitas angustias pois, não entendia nada do que a professora falava, era um tal de cultura global/local,pedagogia da diferença,pedagogia do a-con-tecer e tantos outros nomes difícies mas, no decorrer do estudo do projeto o grupo foi descobrindo que esses nomes todos são os princípios do curso.

Nenhum comentário: